8 de março de 2017

Equilibre o salto alto!!

Ooooiii gente , tudo bom? Saudade de vocês *-*
Sempre sabemos que a mulher pra ficar bonita tem que sofre não é verdade ? rs e quem disse que TEM QUE SER ASSIM ? Então vamos lá aprender algumas dicas para melhorar isso certo ? Para que não tenhamos que sofrer com dores nos pés no presente e nem no futuro, claro que se pegar desprevenida rsrs temos que usar o sapato meio apertadinho mesmo :D
Vamos então ??

O uso diário de tais tipos de sapatos pode causar problemas. Vamos saber como proteger!!

Para o dia a dia : Opte por saltos de até 4 centimetros, como este !



São confortáveis e não vão incomodar tanto já que você normalmente no dia a dia costuma andar muito!!


Em casa : Use sapatos baixos, largos e confortáveis. Como este !!




Alterne o mode : Se um dia usou salto muito alto, no outro, escolha um mais baixo!!


Vão relaxar os seus pés de alguma forma e não forçar tanto ficando sempre inclinados todos os dias!

Prefira calçados com bico e salto quadrados, que te oferecem estabilidade. 

                Não inclinam tanto o seu pé e você consegue andar com o pé mais reto. 

Para andar a pé : Use tênis ou sapato de salto bem baixinho como as rasteirinhas!!


Serão de fato muito mais confortáveis para caminhar, ou se o dia estiver quente entre outras coisas esta opção é super legal!!

A noite não resistimos a saltos muuuito altos não é verdade ? Mais uma boa dica é, quando chegar ou antes de sair , alongue suas panturilhas desta forma : 

Apoie metade do pé sobre um degrau e force o calcanhar para baixo. Repita com o outro se fizer de um a um pé, pode ser os dois pés também. 


Então é isso gente, espero que gostem, e prestem atenção nos saltos hein, são lindos mais vamos usar com cuidado também, beijos fiquem com Deus e até o próximo!! ;)


26 de fevereiro de 2017

Outubro Rosa - 6 Maneiras Eficazes para Prevenir o Cancêr da Mama

Oláa pessoas, tudo bem com vocês ? Espero que sim, bom no post de hoje eu venho trazer para vocês o tema Outubro Rosa e nesse tema vou abordar o seguinte assunto : 6 Maneiras Eficazes para Prevenir o Cancêr da Mama. Bora lá ? :)

Outubro Rosa é a campanha internacional para chamar sua atenção para os riscos e prevenção do câncer de mama. 
Vários artistas doaram suas imagens para campanha e vários monumentos no Brasil e no mundo são iluminados de rosa para incentivar essa campanha importante.
Então se cuide e faça o autoexame e vá ao ginecologista periodicamente para chegar sua saúde.


De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), o câncer de mama é um dos cancros mais comuns que afetam as mulheres em todo o mundo hoje.
A taxa de câncer de mama está em expansão, particularmente nos países em desenvolvimento, e isso tem muito a ver com o estilo de vida e com hábitos pouco saudáveis.
Embora existam algumas medidas que se pode tomar para evitar o risco de câncer de mama, na maioria dos casos é diagnosticado em estágios posteriores, quando há muito menos o que se pode fazer para tratá-la. Portanto, o diagnóstico precoce continua a ser o fundamento de controle do câncer de mama.
A prevenção é sempre melhor que remediar. Aqui estão algumas medidas preventivas que se pode tomar para evitar o risco de câncer de mama:



1. Histórico Familiar

As mulheres que têm uma história familiar de câncer de mama deve fazer um check-up regular, especialmente após a idade de 35 anos. Existem dois métodos para fazê-lo, um método é a mamografia e o outro de ultrassom. A maioria dos especialistas preferem a ultrassom por não conter radiação.

2. Atividade Física

A atividade física é importante não só para manter o seu peso, mas também para manter a forma, o que pode protegê-lo de várias doenças.

Para os adultos, o Departamento de Saúde e Serviços Humanos não recomenda a menos de 150 minutos por semana de moderada atividade aeróbica ou 75 minutos de atividade aeróbica vigorosa por semana, além de treinamento de força pelo menos duas vezes a cada semana.
A atividade física regular e a manutenção de um saudável peso corporal, juntamente com uma dieta saudável, poderia reduzir consideravelmente o risco de câncer de mama.

3. Verifique sua dieta

O que você come hoje tem repercussões sobre a saúde. Seguir uma dieta saudável pode beneficiá-lo de várias maneiras, manter um controle sobre inúmeras doenças.
Com os relatórios constantes de substâncias cancerígenas encontradas em processados ​​comercialmente pão, carne, bebidas gaseificadas, etc, ela só se torna mais importante agora para ver o que nós comemos.

A tendência atual deve voltar às boas refeições caseiras e dizer não a alimentos processados ​​.
De acordo com um estudo, a elevada quantidade de açúcar na dieta numa dieta ocidental típica pode aumentar o risco de câncer da mama e a sua disseminação para os pulmões.

Mulheres obesas correm mais risco de desenvolver câncer de mama e outras doenças.

Segundo a especialista em emagrecimento saudável Rosi Feliciano a reeducação alimentar é o caminho durável para o controle do peso e boa saúde.
Mesmo ao tentar emagrecer rápido devemos buscar métodos naturais, com boa nutrição e que possam nos colocar no caminho da reeducação alimentar, como o plano detox

4. Amamentação

A amamentação pode reduzir o risco de câncer de mama, especialmente se a mulher amamenta por um longo período de tempo, de preferência até o recém-nascido em até pelo menos 1 ano de idade.

A razão por que a amamentação protege as mulheres de câncer da mama é porque a maioria das mulheres têm menos ciclos menstruais quando estão amamentando (adicionado aos nove períodos perdidos durante a gravidez), resultando em elevados níveis de estrogênio.
 A amamentação ajuda através da redução dos níveis de estrogênio, evitando assim o risco de câncer.

5. Parar de fumar

Embora os resultados não tenham sido confirmados, vários estudos propõem que existe o perigo modestamente ampliado de câncer de mama em fumantes.
A relação entre o cigarro tabagismo e câncer de mama é complicada pelo fato de que até 50 por cento das mulheres que fumam ou bebem, tendem a ser propensas a varias doenças.
Evidencias anteriores confirmaram sobre a relação entre o consumo de álcool e câncer de mama afirmando que a ingestão de álcool aumenta as chances de câncer de mama em desenvolvimento por quatro vezes.

Um estudo sugeriu que um subproduto do álcool chamado acetaldeído, danifica o DNA, o que pode levar ao crescimento do câncer de mama. Também foi visto que o álcool diminui os níveis de folato, o que é necessário para reparar o DNA danificado no corpo.

6. Limite Terapia Hormonal

O tratamento hormonal combinada por mais de três a cinco anos aumenta o risco de câncer de mama. No caso você está tomando o tratamento hormonal para os sintomas da menopausa, consulte o seu médico sobre as diferentes opções.
Você pode ser capaz de lidar com os seus sintomas com os tratamentos não hormonais. Se passando por tratamento hormonal, tente usar a menor dose que funciona para você e fazer um intervalo.

Embora o câncer seja uma doença perigosa que leva a vida de muitos em todo o mundo, essas medidas preventivas podem ser úteis.


Lembrem-se, seus hábitos de vida podem ter uma correlação com o risco de câncer.

Espero que gostem, não se esqueçam de ficar sempre atentas aos sintomas e sempre vão ao ginecologista e façam o autoexame que também é muito importante, fiquem com Deus e até o próximo beijos ;)



Maquiagem para o Natal

Oii ^^ tudo bom ? Espero que sim rs, trouxe hoje para vocês o vídeo novo que já está no canal Willity Martins , mais vim aqui trazer a lista dos produtos usados, não deixem de conferir o vídeo que está muito legal e a maquiagem que garanto que você vai arrasar ;). 

Produtos Usados : 
Pó > Natura Faces, Cor Bege Médio
Blush > Paleta 4 Cores T&G
Sombras > Paleta Natura Aquarela, Marronli Quem disse berenice ?,Paleta 3D Jasmyne.
Lápis preto> Maçã (Lojinha)
Máscara de Cílios > Intense a prova d'água > O Boticário 
Primer caseiro. 
Batons : Natura Aquarela 
Batom 1 > Batom fps 8 , Cor : Cobre 04
Batom 2 > Batom matte fps 10 , Cor Vinho 01 

Aqui estão as fotos do resultado da make. 
OBS: Aqui só estão as fotos com o resultado do batom 2, porque eu esqueci de tirar foto com o resultado do batom 1, me perdoem. 




17 de março de 2016

Benefícios para a Saúde do Chocolate Escuro

Benefícios para a Saúde do Chocolate Escuro


Chocolate além de ser delicioso também possui muitos benefícios, uma época em que o chocolate bastante lembrado é na Páscoa.
É rico, delicioso e doce, se consumido corretamente o chocolate escuro se torna bom para todos. 

O chocolate é feito a partir de sementes de árvores tropicais Theobroma cacao, o nome latino para chocolate, significa "alimento dos deuses". 
Chocolate tem uma reputação de um bom levantador de humor.  
Chocolate é o alimento que dá o melhor conforto, um calmante em momentos de estresse, uma fonte confiável de consolo quando a vida nos decepciona, um potenciador de humor e indutor de romances em circunstâncias positivos.
O chocolate escuro tem uma longa história que está sendo usado como uma planta que cura, melhorando o humor e até mesmo sendo afrodisíaco. 

Aqui estão alguns benefícios do chocolate escuro para a nossa saúde.

O chocolate escuro ajuda a restaurar a flexibilidade das artérias e previne os glóbulos brancos de alojarem nas paredes dos vasos sanguíneos - ambas as causas comuns de entupimento de artéria. 

Ele reduz os níveis de colesterol, a prevenção do declínio cognitivo e reduz o risco de problemas cardiovasculares.

O chocolate escuro com um alto teor de cacau é nutritivo. 

Ele contém uma boa quantidade de fibras solúveis e é carregado com minerais como ferro, magnésio, cobre, manganês, potássio, fósforo, zinco e selênio.

Consumo de cacau demonstrou reduzir os níveis de colesterol "mau" e aumentar os níveis de colesterol "bom", potencialmente, reduzindo o risco de doença cardiovascular. 

Os flavonóides no chocolate escuro pode estimular o endotélio, o revestimento das artérias, para produzir óxido nítrico (NO), uma das funções do NO é de enviar sinais para as artérias para relaxar, o que diminui a resistência do fluxo sanguíneo e, portanto, reduz a pressão arterial.

Há muitos estudos controlados mostrando que o cacau e o chocolate escuro podem melhorar o fluxo sanguíneo e deixar a pressão arterial mais baixa, mas os efeitos são geralmente ligeiros.

Um dos efeitos mais sedutores do consumo de chocolate é a melhora no humor. 

Seu humor é ainda mais importante quando você está estressado. 

Felizmente, o chocolate pode ajudar mesmo em situações de alta pressão.

O chocolate leva a altos níveis de desejo, excitação e satisfação sexual. 

O material doce contém um composto chamado feniletilamina (PEA), que libera as mesmas endorfinas que alteram o humor que inundam o nosso corpo durante o sexo e intensificam sentimentos de atração entre duas pessoas.

Os compostos bio-ativos no chocolate escuro também pode ser ótimos para sua pele. 

Os flavonóis podem proteger a pele contra os danos induzidos pelo sol, melhora e manter o fluxo de sangue saudável para que a pele possa aumentar a densidade e sua hidratação. 

Flavanol aumenta a densidade e espessura da pele, promovendo uma melhor hidratação e menos perda de água transepidérmica.

O chocolate escuro também pode melhorar a função do cérebro. 

Cacau também pode melhorar significativamente a função cognitiva em idosos com deficiência mental. 

Ele também melhora a fluência verbal e vários fatores de risco para a doença. 

Cacau também contém substâncias estimulantes como cafeína e teobromina, que pode ser uma razão do cacau poder melhorar a função cerebral no curto prazo.

O chocolate contém substâncias químicas como a dopamina e serotonina; eles têm várias vantagens, incluindo a capacidade de promover o sono e reduzir a intensidade da dor física. 

Eles também são conhecidos por aumentar os sentimentos de felicidade. 

Cacau contém ambos os compostos e a sua eficácia é usada para derivar da sua capacidade em estimular a produção do cérebro de serotonina e dopamina.

Chocolate também contém feniletilamina, que facilita a liberação de endorfinas, analgésicos naturais produzidos pelo cérebro.

Também consiste em inibidores da monoamina oxidase; Estes antidepressivos naturais retardam a decomposição de compostos como dopamina e serotonina para que a sua "onda de chocolate" dure mais tempo.

Como vimos o chocolate tem vários benefícios e inclui-lo na dieta é uma forma sabia principalmente se você gosta muito dessa guloseima e sofre com a falta dela.
O melhor método para ter o peso ideal em qualquer época é não se privar das coisas que você gosta e sim comer com sabedoria controlando a quantidade e a ansiedade.
Se você tem muita ansiedade por doce, coma sempre uma fruta 10 min antes de ir para uma sobremesa seja de chocolate ou não, dessa forma você terá mais controle, sucesso na dieta e no objetivo de quero emagrecer rápido.

O chocolate não é engordativo se você usar de maneira correta. Você pode consumir até 25 gramas por dia, acima de 75% de cacau, sempre de cor mais escuro e meio amargo.
Lembre-se de combina-lo com frutas, iogurte, utiliza-lo em pó adicionando ao leite de manha ou comer uma pequena barra de 25 gramas após o almoço, essas são as melhores opções para consumir o chocolate.

Dessa forma ele traz mais benefícios à saúde e vai ajudar você a emagrecer por varias razões como: diminui a saciedade por doces, diminui a fome, acelera o metabolismo e outros.

Além do chocolate existem outros alimentos que promovem o alivio do estresse e ansiedade. Assista o vídeo e conheça os melhores alimentos para aliviar esses e outros sintomas:

Rosi Feliciano .

Os 25 Melhores Alimentos Queimadores de Gordura

                                 Os 25 Melhores Alimentos Queimadores de Gordura


Para transformar seu corpo em uma máquina de queimar gordura, não se esqueça de incluir regularmente uma variedade destes alimentos em sua dieta. Lembre-se, esta não é uma lista conclusiva, mas vai te dar uma excelente base a partir de como sua dieta deve seguir para um corpo mais saudável e mais feliz.

Dica rápida: Imprima a lista abaixo e cole-o acima em seu refrigerador em casa para facilitar a consulta e levá-la com você durante seu traço de supermercado semanal. 


# 1. BAGAS Frescas / Congeladas
 Morangos, mirtilos, amoras, framboesas, goji berrye e a lista continuam. Com hidratos de carbono quase nulos de calorias, pegue um punhado como um lanche rápido, adicione com iogurte de baixo teor de gordura em sobremesas, saladas ou misture em um smoothie. Fora de temporada? Procure a variedade congelada


# 2. AVEIA
Procure usar aquelas sem açúcar e simples. Faça uma porção na parte da manhã, adicione algumas nozes picadas, morangos e uma pitada de canela ou noz-moscada e você tem uma refeição ideal para cintura em menos de 5 minutos. Você também pode adicionar aveia para smoothies para dar energia extra e para manter a fome sob controle.


# 3. FRUTAS CÍTRICAS
 Laranjas, limões, toranjas, kiwi e tangerinas são algumas das melhores. A acidez elevada nesses frutos retarda a digestão de tudo o que você comer junto, mantendo satisfeito durante mais tempo.
 Adicione como molhos para salada, use em carne ou frutos do mar marinados, ou esprema em um copo de água no jantar. Você também pode usar laranjas, toranjas e kiwi para opções saudáveis. Misture-os com uma pequena pitada de açúcar - delicioso!

# 4. BATATA DOCE
As batatas doces são cheias de sabor, de modo que você não precise tanto de coberturas, como manteiga, creme de leite, salada de repolho ou feijão, você pode comer uma batata pura. O resultado? Está dispensando calorias sem sacrificar o sabor. Além disso, elas ajudam a saciar, contendo alto teor de fibra.

# 5. ABACATE
Se você quer perder gordura, não comê-lo está certo? Errado. Nele encontram-se altos níveis de gorduras monoinsaturadas saudáveis, o abacate é mais "gordo" do que frutas que o torna um alimento básico perfeito para perda de peso.
Comer um quarto ou metade de um abacate pode acabar com a angústia da fome, ajudará a se sentir mais satisfeito e até mesmo ajudará a detectar e reduzir a gordura da barriga também.
Quase sempre na temporada, abacates fazem grandes substitutos para queijo e manteiga. Adicione em pães e biscoitos de centeio integrais invés de adicionar carnes magras, peixes enlatados e fatias de pepino para um lanche rápido e fácil.
 Eles também são adições perfeitas em saladas ou igualmente deliciosos se comidos cru.

# 6. CANELA
O ingrediente ativo na canela faz as células de gordura significativamente mais sensíveis à insulina, aumentando o seu metabolismo em 20 por cento. Ele também pode ajudar a estabilizar os níveis de açúcar no sangue.
 Adicione em smoothies, iogurtes, polvilhe sobre a aveia ou agite em seu café para adoçar sem calorias.

# 7. OVOS
Segundo a pesquisa, não há melhor maneira de começar o dia do que com ovos. Graças à sua proteína de alta qualidade, ovos ajudam a ficar cheio por mais tempo em comparação com outras opções de café-refinados, como bagels.
Eles também são uma opção de jantar rápido e barato. Omelete, sanduíche grelhado ou vegetal coberto com fatias de ovos cozidos são todos grandes opções.

# 8. MOSTARDA
Uma mera meia colher de chá aumenta a sua queima de calorias por 20-25% quase que instantaneamente, de acordo com cientistas da Universidade de Oxford Brooke. Então peça aquela carne sem culpa - apenas troque o molho bearnaise e batatas fritas pela mostarda.

# 9. PROTEÍNA EM PÓ:
Este suplemento, que você pode pegar em linha ou em sua loja local de saúde alimentar, é uma maneira barata, fácil e eficaz para aumentar a sua ingestão de proteínas. Existem dois tipos: 'isolado' e 'concentrado'. Veja o que é certo para você seguir.
'Concentrado' fornece uma proteína mais completa com um teor de hidratos de carbono ligeiramente superiores (cerca de 5%), o que é ótimo para o uso diário, enquanto o isolado é absorvido mais rápido o que o torna ótimo para tomar logo após o exercício. Adicione o pó em smoothies de frutas e gelo - saboroso!

# 10. GENGIBRE
A investigação descobriu esta raiz que contém ácidos que estimulam enzimas gástricas que podem impulsionar o seu metabolismo em 20%. Ginger também foi mencionado para reduzir o colesterol.

# 11. Carne vermelha magra
Carne bovina, cordeiro, carne de porco e de canguru são as melhores.
Compre os cortes mais magros e retire a gordura visível. A carne vermelha é também uma excelente fonte de ferro, ácidos graxos essenciais, ácido fólico e vitamina B12.
Não cozinhe demais a carne vermelha para manter os aminoácidos (proteína) intactos. Mantenha as sobras na geladeira e use em sanduíches ou adicione na salada para uma refeição rápida e fácil.

# 12. PIMENTA-CAIENA
Os cientistas descobriram que pimenta caiena aumenta a taxa em que você metaboliza gorduras alimentares por 15-20 por cento em três horas depois de comer. Além disso, ele reduz seu apetite entre as refeições. Coisa quente!

# 13. PIPOCA
 Um lanche para perda de peso, mas a maioria das sacolas de supermercado é carregada com calorias, sódio, conservantes e até gorduras trans. Então, faça em sua própria casa.
Adicione 1/4 de grãos de pipoca para um saco de microondas, juntamente com algumas colheres de chá de azeite, suas ervas favoritas e especiarias (pimenta / curry em pó, tomilho, alecrim e orégano tudo funciona muito bem). Microondas no máximo por 2-3 minutos.

# 14. QUEIJO TIPO COTTAGE
Apenas certifique-se que você vai consumir a variedade com baixo teor de gordura.
Queijo Cottage é uma excelente fonte natural de proteína com alta qualidade e é ideal para espalhar sobre biscoitos de centeio com salada e carnes magras.

# 15. Frango e Peito de Peru
 Ambos repletos de proteína de combate à gordura, essas carnes fazem grandes combinações com qualquer arroz, massa ou salada.
 Para emagrecer rápido, mude as asas e sobrecoxas e opte por cortes mais magros, como a carne do peito.
 Para economizar calorias extras, certifique-se de remover a pele - que contém altos níveis de gordura saturada. Manter a carne úmida e picante marinada no azeite de oliva, pimenta, capim-limão e gengibre antes de grelhar.

# 5. PEIXE FRESCO
Salmão, atum, sardinha, arenque e cavala são as suas melhores escolhas quando você está esperando por uma refeição gordurosa. Porque estes peixes “gordos” são de todos os tipos, ele vai saciar a fome enquanto nivela seu corpo com ômega-3.
 Coma uma ou duas vezes por semana com legumes ou salada no almoço ou jantar. Use as variedades enlatadas para sanduíches saudáveis e wraps integrais.

# 17. TOMATES
 Doce e delicioso! Os tomates são ótimas maneiras de dar a quantidade de uma refeição para que você se sinta completo e satisfeito. Eles são livres de gordura e cheios de vitaminas e antioxidantes, então junte com uma massa saudável, caril ou salada.
 Ter uma horta de tomates cereja ao redor da casa é uma ótima ideia e também para quando você está sentindo fome.

# 18. Feijões, ervilhas & LEGUMES
Ervilhas, feijões e legumes são cheios de proteínas e fibras. Combine-os com arroz integral, cevada, trigo, milho e adicione na lasanha, guisados, sopas, saladas ou amasse, é um mergulho para proteínas extras e nutrientes adicionados, sem gordura.

# 19. MELANCIA
 Nada bate um pedaço doce e suculento de melancia em um dia quente. A melhor parte é que eles são livres de calorias, com cada fatia que contém 70% de água. Além disso, eles são carregados com vitaminas e nutrientes essenciais.

# 20. ÁGUA
OK, não é tecnicamente um alimento, mas recebendo o suficiente de H20 cada dia, auxilia na digestão e pode aumentar seu metabolismo em até 30%. Tomando fria - abaixo de 5 graus - melhora o efeito, pois o seu corpo queima energia através do aquecimento.
Mantenha uma garrafa de água com você em todos os momentos e beba frequentemente.

# 21. Variados GRÃOS
 Quinoa, cevada, trigo mourisco, arroz integral e massas integrais, pão e cereal são alimentos de todas as estrelas.
 Como proteína, grãos integrais forçam o seu corpo a trabalhar duro durante o processo de degradação, que pode queimar até o dobro de calorias em comparação com os seus homólogos processados 'refinados'.
 Para uma refeição rápida e saudável, adicione em algumas proteínas magras, nozes e legumes.

# 22. Nozes
Nozes são fantásticas para perda de peso. Além disso, elas são ótimas para a redução do colesterol quando consumidas com moderação.
 Mantenha uma pequena tigela na cozinha ou sala de estar e pegue um punhado quando você estiver se sentindo com fome entre as refeições. Amêndoas, castanha do Brasil, castanha de caju, macadâmia, pecans e nozes são as melhores escolhas.

# 23. LEITE, iogurte grego & QUEIJO
 Ao escolher estes no supermercado, escolha as opções sem gordura ou com baixo teor de gordura. Você obterá todas as proteínas, cálcio e mais vitamina D, com menos quilojoules.
 Não só estes alimentos foram mostrados para ajudar na perda de gordura abdominal, como ajudam a preservar e construir massa magra muscular essencial para manter seu metabolismo de queima de gordura disparando em todos os cilindros.

# 24. Legumes frescos
 Um lanche um tanto saudável para perda de peso, você simplesmente não pode superar os benefícios dos vegetais crus. Com praticamente zero calorias - em grande parte graças ao seu elevado teor de água - uma cenoura as vezes pode satisfazer o seu desejo de mastigar sem arruinar sua cintura.
Aipo, brócolis, alface, repolho, pepino, espinafre, couve, cenoura e pimentão são todas grandes escolhas. Se você achar um pouco sem graça por conta própria, chicoteie e de seu próprio mergulho de baixa caloria! Salsa, hummus ou guacamole, lhe interessam?

# 25. MAÇÃS & PERAS
 Agradeça ao alto teor de fibras e água, estes são dois dos melhores frutos para perda de peso. 
 
Escolha a fruta em seu estado normal e não seja atentado pelas variedades secas - elas são nutricionalmente mais densas e não fornecem o mesmo apelo visual de saciedade. Para comer mais proteína, adicione um pouco de manteiga de amendoim natural nas suas fatias de maçã.


Não da para pensar em saúde para mulher sem pensar em controle de peso.
Como emagrecer é o desafio de muita gente, manter o peso após os 25 anos é mais difícil para maioria das mulheres, pois o metabolismo diminui e por consequência a queima natural de gordura, obesidade faz mal a saúde, por isso as mulheres tem que se atentar em controlar o peso, com o objetivo de saúde mais do que o motivo estético.
Dietas para emagrecer devem ser feita até atingir o peso ideal depois o desafio é manter.
Uma dieta bem equilibrada que funcione como controle de peso é ideal para saúde da mulher e longevidade.

  Assista agora o vídeo que ensina os alimentos e dicas para evitar o envelhecimento e também são ótimos para saúde da mulher.

Rosi Feliciano.