29 de outubro de 2018

Como economizar online ? Dicas para você fazer uma ótima economia.



Hey pessoinhas!!! Como estão ? Espero que bem. :) Vamos a mais um post ?
Bom quando escutamos a palavra " economizar " já nos desperta certo interesse não é ? rsrs. 
Hoje em dia nós temos várias formas de economia online e desta vez vou dar algumas dicas para vocês falar sobre uma delas, que é cupom de desconto. Opa que desconto é outra palavra que gostamos de ler e ouvir não é mesmo ? rsrs brincadeiras a parte, vamos ao que nos interessa. Pois então, para quem ainda não sabe ou ainda não tentou essa opção maravilhosa que nós temos, ai vai uma dicasinha para vocês, que é o site Cupom Válido .

É um site que reúne promoções e cupons de desconto com o objetivo das pessoas economizarem em suas compras online. Ele é totalmente seguro porque eles apenas divulgam as promoções e cupons, a compra em si mesmo é sempre feita diretamente no site da loja. E outra parte legal é que os cupons são gratuitos e não precisa de cadastro nenhum para você utilizar. Não é ótimo ? Ah e eles ( o site ) estão em uma lista da Exame como um dos melhores sites gratuitos de cupons grátis. Isso é muito importante, por que quando você vai fazer uma compra online e quer economizar é sempre bom ter informações sobre tudo.
 Como por exemplo : Pesquisar sobre a loja.
Nós quase sempre gostamos de fazer compras naquelas lojas que já conhecemos não é verdade ? Mas vale a pena dar uma pesquisadinha por algo novo e é ai que entra a parte da pesquisa, pois sempre bate aquela dúvida se a loja é realmente confiável e etc, e você pode resolver isso fazendo 2 coisas . 
1- Perguntar em grupos, perguntar para pessoas se conhecem ou já compraram em tal loja, se gostaram, qual foi a a experiência e etc.

2- Pesquisar no Reclame Aqui, aah essa dica eu sempre faço porque o Reclame Aqui é um site que você ver se a loja que você deseja comprar tem reclamações dos consumidores, quais foram essas, se os problemas que tiveram foram solucionados, quanto tempo demorou e etc, isso é muito bom e vale a pena conferir. 

Outra dica legal é você Pesquisar o produto que você quer em várias lojas. 

Hoje em dia você pode encontrar esse produto que deseja em várias lojas, muitas delas online ou físicas, porém é meio cansativo ficar indo de loja em loja procurando o que deseja, e pesquisando online você tem vários outros sites que te ajudam nisso de forma mais prática e rápida e te ajudam a fazer uma compra com a maior economia possível, como por exemplo : o Zoom e o Buscapé, que são super fáceis de navegar e tem a opção também de você pesquisar seu produto sem que precise se cadastrar. Mas você também pode simplesmente colocar o nome do seu produto no  Google que tem um shopping e lá irá aparecer o seu produto em todas as lojas existentes, ( ou pelo menos a maioria delas).
Pesquisar também revews do produto para saber a opinião dos outros consumidores.

E por último mais não menos importante use o Cupom de Descontoah palavrinha boa essa não é ? rsrs. Nós sempre queremos um cupomzinho antes de finalizar a compra para que possamos economizar um pouquinho. E é por isso que eu indico o site Cupom Válido que além de disponibilizar cupons de desconto grátis e sem cadastro também mostra as promoções das lojas, não é maravilhoso ? Ta esperando o que ? Corre e vai economizar mulher!!! 


Espero que tenham gostado do post e das minhas dicas para vocês, fiz com muito carinho, fiquem com Deus e até o próximo. ;) 

12 de setembro de 2018

Inspiração para decoração.

Oláa povo, como estão ? Espero que bem :). Estou decorando minha casa e sempre busco algumas inspirações do que fazer, o que colocar, tudo no estilo que gosto e que eu e meu marido possamos nos sentir bem em um ambiente confortável e fofo rsrs, e hoje trouxe para vocês algumas inspirações para que quem esteja fazendo o mesmo ou até queira mudar a decoração de algum cômodo da sua casinha se inspire também. Gosto do estilo moderno em algumas coisas, mais amo objetos de decoração vintage, e por ai vai rsrs. Vou colocar duas fotos de cada cômodo da casa para vocês, se ficar muito longo me desculpem mais esse é um assunto que amo falar kkk Simbora ver ? 

Sala moderna e vintage :


Quarto moderno e vintage: 
Eu amo amarelo na decoração também rsrs.



Cozinha moderna e vintage: 
Confesso também que os pés palitos são minha paixão, podesse tinha um monte de coisa com pé palito em casa rsrs.



Banheiro moderno e vintage: 
#sonhodeconsumoumabanheira.



Espero que tenham gostado, me cotem o que acham e qual estilo mais gostam na decoração de vocês, vou adorar saber :), fiquem com Deus e até o próximo ;).



8 de março de 2017

Equilibre o salto alto!!

Ooooiii gente , tudo bom? Saudade de vocês *-*
Sempre sabemos que a mulher pra ficar bonita tem que sofre não é verdade ? rs e quem disse que TEM QUE SER ASSIM ? Então vamos lá aprender algumas dicas para melhorar isso certo ? Para que não tenhamos que sofrer com dores nos pés no presente e nem no futuro, claro que se pegar desprevenida rsrs temos que usar o sapato meio apertadinho mesmo :D
Vamos então ??

O uso diário de tais tipos de sapatos pode causar problemas. Vamos saber como proteger!!

Para o dia a dia : Opte por saltos de até 4 centimetros, como este !



São confortáveis e não vão incomodar tanto já que você normalmente no dia a dia costuma andar muito!!


Em casa : Use sapatos baixos, largos e confortáveis. Como este !!




Alterne o mode : Se um dia usou salto muito alto, no outro, escolha um mais baixo!!


Vão relaxar os seus pés de alguma forma e não forçar tanto ficando sempre inclinados todos os dias!

Prefira calçados com bico e salto quadrados, que te oferecem estabilidade. 

                Não inclinam tanto o seu pé e você consegue andar com o pé mais reto. 

Para andar a pé : Use tênis ou sapato de salto bem baixinho como as rasteirinhas!!


Serão de fato muito mais confortáveis para caminhar, ou se o dia estiver quente entre outras coisas esta opção é super legal!!

A noite não resistimos a saltos muuuito altos não é verdade ? Mais uma boa dica é, quando chegar ou antes de sair , alongue suas panturilhas desta forma : 

Apoie metade do pé sobre um degrau e force o calcanhar para baixo. Repita com o outro se fizer de um a um pé, pode ser os dois pés também. 


Então é isso gente, espero que gostem, e prestem atenção nos saltos hein, são lindos mais vamos usar com cuidado também, beijos fiquem com Deus e até o próximo!! ;)


27 de fevereiro de 2017

Maquiagem para cada tipo de olho

Heey pessoinhas^^, tudo bem com vocês ? Espero que sim. Eu quase sempre tenho dúvidas sobre a maquiagem para o meu tipo de olho, pesquiso muito sobre isso, e nessas pesquisas eu também tenho a curiosidade de saber o tipo de maquiagem para os outros tipos de olhos, e foi sobre isso que vim falar com vocês hoje ? Bora lá ?

Bom vamos começar com : Olhos Puxados : Como primeiro exemplo peguei os olhos da Sabrina Sato, a make para esse tipo de olho é necessário passar a sobra no côncavo aumentando a intensidade do tom na parte externa do olho, para dar um efeito de olhos mais abertos e para cima sabe ? 



Olhos com pálpebras caídas : Olhos como os da Anne Hathway, Emma Stone e Jennifer Lawrence , a sombra clara deve ser aplicada em toda a pálpebra superior, esfumando a sombra escura na pálpebra inferior e nos cantos externos (em direção a ponta da sobrancelha) .




Olhos pequenos : A make para olhos pequenos como os da atriz Kirsten Dunst , a sombra clara deve ser aplicada reste a sobrancelha e na metade da pálpebra inferior.
A sombra escura deve ser esfumada para fora e para cima ( no canto externo ). Ah e não façam o gatinho muito grosso ta ? Senão pode ocupar todo o espaço da pálpebra e diminuir ainda mais o olho. Sem esquecer é claro do truque do lápis branco na linha d'agua.





Olhos grandes : Nos olhos como os da Juliana Paes, use sombras em tons escuros, como cinza e marrom, no côncavo e no canto externo da pálpebra superior . Aplique sombra clara somente perto das sobrancelhas. 



Olhos caídos : Olhos como o da atriz Camilla Belle, precisamos criar um côncavo, passando uma sombra na parte externa da pálpebra superior e esfumando assim criando um côncavo. Desenhe o canto externo estilo gatinho! Delineador no mesmo estilo também ajuda muito ;). Procurando não utilizar sombra na parte inferior. 



Olhos Fundos : Vejam que no tipo de olhos como os da Julianne Moore por exemplo, sombras em tons claros, como rosa, bege, etc, cores cintilante vão super bem. Procure não utilizar cores escuras. Delineador bem reste a raiz dos cílios e bastante máscara para cílios. O importante é iluminar e destacar os cílios. 



Olhos juntos :  Realce o canto externo superior e inferior com sombra escura. Sombra clara na parte interna. Delinear apenas da parte externa até a metadade e máscara de cílios na parte externa. Miley Cyrus. 


Olhos Separados : A make para os olhos como os da nossa diva Rihanna . Ao contrário dos olhos juntos. A sombra escura fica na parte interna, sombra clara rente as sobrancelhas delineador e máscara de cílios liberados ;). 



Gente, é claro que essas dicas ajudam bastante, mais sintam-se a vontade para usar e abusar do que vocês quiserem hein ;), sou a favor de usar o que quiser e ser feliz rsrs, essas são apenas algumas dicas para ajudar vocês que também tem ou tinham essa dúvida assim como eu. Espero que tenham gostado, me contem nos comentários ai em baixo o que acharam, deem suas opiniões o que mudariam ou não, me deixem saber vamos conversar rsrs, fiquem com Deus e até o próximo :).